Total de visualizações de página

Chamados

domingo, 20 de março de 2011

O que aconteceu na semana

A partir desta semana minha eu estarei trazendo umas palavrinhas do que acontece na Escola de Levitas, nos ensaios e nos cultos de terça-feira. Não necessariamente nesta ordem.
Culto de Terça-feira
Dia 15, foi tão gostoso ministrar o louvor, fico feliz de estar com novos rostinhos ao meu lado, as lindas bênçãos: Quésia, Cynthia e Flavinha. Já estava sentindo a ausência do Márcio, que bom que está de volta. Marcos sempre por perto, benção!  Vinícius, que bom que está conosco, você é uma grande benção. Graças ao bom Senhor Jesus por todos, pelo Rafa com quem podemos contar. Sempre disposto a fazer o que for necessário.
A verdade é: o Senhor tem tido misericórdia de nós, e viu coisas boas em nós apesar de tantas falhas e imperfeições, nos convidou a servi-lo no altar, servir de perto, andar junto.
Escola de Levitas
O grupo tem crescido e ficamos felizes de ver o empenho e interesse, nossas aulas  tem sido, ao menos pra mim, momentos especiais de ensino e reflexão. Na última aula, o Espírito Santo nos deu uma “sacudida” das boas, gostei muito! Foi motivador entender mais sobre os sacrifícios que nos aproximam de Deus, como honrá-lo, honrar os nossos mestres, pastores, líderes, autoridades, etc.
Ensaio do louvor
O ensaio dos músicos foi bem  produtivo saí de lá uuuuufff, exausta!

Shalom

Elaine Tavares, serva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário