Total de visualizações de página

Chamados

sábado, 19 de março de 2011

Luto x Consolo - Vó Preta se foi

Com o falecimento da vó Preta, como era carinhosamente chamada a avó da Elaine, minha esposa, percebi o quanto dói não estar presente para consolar aqueles que não conhecem o Eterno.

O lugar é bem alí, logo depois de Rio Bonito, uma cidadezinha chamada Tanguá, e eu não estou lá para prestar minha solidariedade aos familiares. Queria estar ao lado da minha esposa, mas infelizmente nosso carro está com o bendito IPVA atrasado e não pude levá-la para ver a sua vozinha antes do seu falecimento. E agora não posso estar junto no velório.

A única coisa que posso fazer é pedir ao Espírito que console, pois Ele é o único que pode realmente trazer o verdadeiro CONSOLO.

Ao Eterno, toda a honra, toda a glória e todo o louvor! Ainda assim eu continuo amando o meu Senhor!!

Shalom

Everson Tavares, servo






Nenhum comentário:

Postar um comentário