Total de visualizações de página

Chamados

segunda-feira, 28 de março de 2011

O que aconteceu na semana - 18 à 25 de março!


Chega ao fim mais uma semana, semana difícil e longa pra mim. Sexta-feira passada dia 18 de março, faleceu minha vózinha. Seu coração estava cansado e muito grande o que comprometeu outros órgãos de seu corpo impedindo que ela continuasse por mais tempo conosco, infelizmente.

A família era bem próxima dela, meu avô já falecido há mais de 15 anos atrás, então, todos se apegaram mais a ela. Quatro filhos, oito netos sendo eu a mais velha e Lana a segunda. Morávamos no mesmo quintal, lá em Tanguá, pertinho de Itaboraí, RJ. Até meus seis anos de idade, mais ou menos, morei lá. Tenho muitas lembranças da minha vó, sei que ela me amava demais, e sei por que eu sentia e porque ela sempre falava...

Chorei tanto, tanto, foi muito doído me despedir dela assim, já morta, queria tanto me despedir dela com vida ainda, queria muito, muito, mas não consegui, não consegui...

Fiz uma música pra ela, ainda choro por ela e sempre me lembrarei dela.

É! A semana foi longa... Fui pra igreja e cantei! Pela manhã? Admito que só cantei e bem fraquinho , foi o que consegui. Juntei forças e fui à noite também, mesmo sem condições pessoais, mas, ciente que o que faço no altar não é pra mim nem de mim por isso subi, minha vida é d’Ele e Ele mesmo me sustem, não posso dizer: “Não vou ou não faço!” Meu “lance” com Ele é sério! Rsrsrs! Eu levo muito a sério.

Watchman Nee me ensina muito no seu livro: Autoridade Espiritual. Dentre muita coisa boa quero deixar aqui uma frase citada em seu livro.

Ser autoridade delegada não é de modo nenhum uma coisa fácil, porque exige um esvaziamento do ego.”

Mudando de assunto...

Que pena que nossa Escola de Levitas está acabando, foi tão bom estar com o pessoal aprendendo do Senhor, espero manter contato com todos, foi muito bom conhecê-los, e segunda vamos fazer uma grande festa para encerrar nossos encontros com chave de ouro. Glória a Deus! Beijão pessoal!!!

Ensaio

Segunda, ensaio, ainda cansada e triste. O ensaio foi uma benção. Senti falta do Uel, Cícero, Alex e Vinícius. Gente, NÃO FALTE AOS ENSAIOS! É importante!

Terça poderia ser melhor se as pessoas escaladas para ministrar o louvor chegassem na igreja pelo menos meia hora antes, sei que há imprevistos por isso se houver nos comunique, se não, leva-me a  pensar que é irresponsabilidade mesmo! É preciso um mínimo de tempo para arrumar os instrumentos, equipamentos de som e passar as notas das canções!
Por hoje é só!

Paz

Elaine Tavares, diaconisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário