Total de visualizações de página

Chamados

sexta-feira, 18 de março de 2011

Japão - E-mail de um sábio rabino messiãnico


O que vocês lerão abaixo é um pequeno trecho de um e-mail que recebi do rabino Joseph Shulam, um judeu temente ao Senhor e confessor na fé em Yeshua, Jesus!

"O desastre horrível no Japão está sendo relatado por toda a mídia no Ocidente como um desastre de proporções bíblicas. O que significa "um desastre de proporções bíblicas?" O que a mídia secular em todo o mundo quer dizer quando se usa este termo "proporções bíblicas? " Bem, a única coisa que posso pensar é sobre o dilúvio nos dias de Noé, ou a catástrofe de Sodoma e Gomorra, ou o fim do mundo, a maneira como a Bíblia descreve. Como poderia a mídia ocidental realmente usar este termo "em proporções bíblicas", quando na verdade muitos nem sequer acreditam que estas histórias da Bíblia são reais ou verdadeiras. Bem, antes de tudo vemos em fotos e vídeos as forças que Deus pode exercer na natureza. Podemos ver as fotos e devemos ficar cheios de temor ao Senhor e de empatia pela nação japonesa, e mais, todos nós percebemos que a única coisa que podemos fazer é realmente levantar nossas mãos em oração e pedir a Deus para mostrar a sua misericórdia para com o povo japonês"

Realmente! 

Como pode uma mídia tão incrédula usar termos como "em proporções bíblicas"? Se ao menos acreditassem naquilo que falam. Se cressem no Senhor, agiriam mais e falariam menos. Infelizmente, como estamos a milhas e milhas de distância do Japão, e é economicamente inviável irmos para lá. E até não é aconselhável devido ao problema da radioatividade, diferentemente do que fizemos aqui no Estado do Rio, onde multidões ajudaram a região serrana através de ações concretas, mantimentos e orações. Nos resta apenas orar por está nação tão aguerrida! 

Shalom


Tradução: Everson Tavares, diácono

Nenhum comentário:

Postar um comentário