Total de visualizações de página

Chamados

quarta-feira, 16 de março de 2011

Caos! Terreno fértil para o agir de D’us


Shalom

Na segunda-feira, antes de ir trabalhar, sugeri a minha esposa que escrevesse algo para postar aqui no blog. Ao chegar a nossa casa por volta da 18 horas, lá estava ela me contando e mostrando seu escrito. Não havia um título. Disse que ficaria por minha conta. Então, a poucos instantes antes desta postagem optei pelo título que vocês podem ver acima: Caos! Terreno fértil para o agir de D’us


Você não verá a palavra caos, ou terreno fértil, no escrito de minha esposa. Mas, o que é bem claro em suas ideias é que mesmo após uma devastação, um caos, há a possibilidade de um recomeço. E um recomeço com D’us se torna O RECOMEÇO!

Segue abaixo suas palavras. Vida, te amo!

14 de Março de 2011, 16:05, em Cabo Frio, interior do Estado do Rio de Janeiro; tempo nublado e quente, quente pelo menos aqui dentro de casa sim. Nina dorme, seu papai trabalha e pela bondade do Senhor sua mamãe ora..., ora e recebe um pouquinho mais, o mundo para de girar e o relógio continua...

O eixo da Terra foi alterado em 10 cm em virtude do terrível terremoto que abalou o Japão, ondas de cerca de 10 metros de altura arrastaram cidades com tudo o que estava no chão. Quanto sangue derramado, que grande desgraça! Quando olho essas imagens na TV é difícil associar ao real, mas parece um grande lançamento de Hollywood, é tão impressionante e devastador.

Nossa fragilidade como seres humanos fica fatidicamente exposta. E o que não passa pela nossa cabeça morando a beira-mar?

Estamos aos cuidados do Senhor, apenas isso, se não for o guarda de Israel a nos proteger e guardar, o que será de nos? Salmo 121

Que alta montanha ou o mais profundo e bem equipado esconderijo pode nos livrar ou proteger de algo dessa magnitude? De uma força “natural” que se opõe tão friamente contra milhares de vidas e que sem piedade mancha a terra com sangue.

Seja no lugar mais vulnerável de todos ou no lugar mais resguardado no mundo, esteja onde quer que esteja. O Senhor conhece os que são seus, protege e guarda nossas vidas e nossas almas, estamos guardados na palma de sua mão. Aleluia!

Que haja consolo para os que choram e reparo para um novo começo e a presença do Senhor em cada metro quadrado destruído e devastado pelas águas e tremores de terra.

Que seja edificado um novo lugar, erguido o altar ao Senhor Jesus. Seja para o Japão, terá do Sol Nascente, a resplandecente Estrela da Manhã. Para que brilhe um novo dia, um tempo de salvação e remissão.

Louvado seja o Rei de Israel!

Elaine Tavares, diaconisa. ”

Shalom
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário