Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Cabana X Maravilhosa Graça

Shalom amados,

Não sou o tipo de leitor que lê um livro só porque está na moda. Sou muito cético quanto ao gosto coletivo. Mas desta vez, me rendi e optei por ler o livro "A Cabana" de William P. Young, e confesso que NÃO GOSTEI!

O pior é que um amigo meu que é kardecista me falou que leu e que achou uma "porcaria". Palavras dele. Até comentei com este mesmo amigo hoje que fiquei desconfiado da opinião dele devido a seu ponto de vista religioso diferente de mim.

Mas tive de concoradar com ele: O livro é uma porcaria mesmo! É uma forçação de barra tremenda. É até possível ler os primeiros capítulos na boa, sem se enfadar e sem se escandalisar. Do encontro na cabana pro fim...

Não recomendo! Não aconselho! E nem presenteio!

Quer um bom, melhor, um ótimo livro? Maravilhosa Graça do Philip Yancey. Isto sim é um ótimo livro para se ter na cabeceira da cama. A cada capitulo uma surpresa. Como um professor de literatura que tive diria:"É quase um prazer transcendental". Agora, é preciso ter um dicionário porque o autor é um jornalista profissional cristão. Tem uma escrita bastante culta!


“A Festa de Babette" é um capítulo maravilhoso! Leia com atenção!

Boa leitura para aqueles que tiverem o bom gosto de ler o "Maravilhosa Graça" e boa sorte para a Cabana.


Shalom


Everson Tavares, diácono

Nenhum comentário:

Postar um comentário