Total de visualizações de página

Chamados

sexta-feira, 25 de março de 2011

Israel hojel - Joseph Shulam


Aqui está um e-mail que recebi a pouco do Rabino Messiânico Joseph Shulam.





"Israel está sob ataque de novo! Mais de setenta foguetes foram disparados da Faixa de Gaza contra cidades como Beer-Shave, Ashkelon, Shederoth e pequenas aldeias e fazendas próximas à fronteira com Gaza.

 Em Jerusalém, ontem à tarde, uma bomba explodiu perto da estação central de ônibus e matou uma mulher de sessenta anos de idade, ferindo vários cidadãos, crianças, idosos, e  até mesmo turistas. Tudo isso poucos dias depois que terroristas entraram numa casa na noite de sexta-feira passada e mataram uma família de cinco pessoas que estava dormindo em paz em seus quartos, e entre os cinco, havia três crianças pequenas.

 Se Israel mata alguns terroristas palestinos em sua caminhada contra o terrorismo e há danos colaterais e alguns cidadãos são mortos por engano, o mundo inteiro se coloca em pé de guerra e rapidamente condena Israel.

 Israel precisa de suas orações neste momento. Todo o Oriente Médio está em ebulição. A Síria tem uma centena de mortos hoje depois que as forças de Assad abriram fogo contra manifestantes na cidade de Darah no sul da Síria.

 A Líbia está sendo bombardeada com mísseis de cruzeiro a partir de submarinos dos Estados Unidos, e de jatos franceses e Ingleses.

 O Egito ainda não está resolvido com a "revolução" e o regime militar. Bahrein está recebendo reforços militares da Arábia Saudita. 

Todo o mundo árabe está realmente fervendo e Israel está no meio do mar, ou devo dizer do oceano, da confusão árabe e islâmica. Acho que Deus nos colocou aqui para ser uma ilha de democracia, liberdade e sanidade em um mundo louco. 

Eu me sinto como o escritor dos Salmos, que em dois versos expressou o que eu sinto e o que Israel está sentindo nestes dias.


"Eu teria perdido o coração, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos vivos." (Salmo 27:13)


"Se o Senhor não tivesse sido o meu auxílio, minha alma estaria resolvida em silêncio. "  (Salmo 94:17)


Por favor, mantenha Israel e todo o Oriente Médio em suas orações.

Rabino Messiânico Joseph Shulam - Israel"


Shalom

Tradução: Everson Tavares, diácono, apaixonado por Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário