Total de visualizações de página

Chamados

segunda-feira, 4 de abril de 2011

KIT GAY NAS ESCOLAS PÚBLICAS - Onde vamos parar?!

Não sou homofóbico! Não sou daqueles crentes que acusam e tampam pedras nessa classe de seres humanos tão carentes de respeito quanto qualquer outra classe. Todos nós, quer crentes, quer incrédulos, quer heterosexuais, quer homosexuais somos carentes do amor de Cristo!

Somos todos humanos! Temos alma, coração e espírito! Independente da escolha sexual que fizermos. No entanto, não tolero atitudes promíscuas, tanto homo quanto heterosexual!

Acredito na santidade proveniente das SAGRADAS ESCRITURAS! Onde D'us criou homem e mulher! Sexos distintos! Os quais foram criados para completar um ao outro!

Respeitar é preciso, discordar é um direito que eu tenho!

Por que se pode falar mal de um judeu, de um crente pentecostal, de um kardecista, até da presidenta da República sem ter represarias ou retaliações, mas quando o assunto é homosexualidade e homosexuais o caldo ferve?

Não seria isso uma forma de preconceito? Querer nos forçar a fecharmos a nossa boca em relação aquilo que discordamos?  Uma discriminação ideológica, e até mesmo religiosa!

O que quer que seja, minha posição e opinião é:

Não me faça engolir algo que eu não tenho paladar para tolerar!!! Respeitar o individuo, eu concordo em respeitar! Mas tolerar que me façam acreditar que o direito dele é maior do que o meu! TENHA PACIÊNCIA!!!

Assista ao vídeo e dê a sua opinião.  Encontrando Bianca, o vídeo que o MEC, isso mesmo, o nosso Ministério da Educação e Cultura, pretende lançar nas escolas públicas no fim deste ano!



E abaixo o vídeo do deputado Bolsonaro. Tenham a sua opinião!



Shalom

Everson Tavares, preocupado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário