Total de visualizações de página

Chamados

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anonimato é uma vergonha quando se tem medo da verdade.


Esta postagem tem por fonte  http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/2011/04/resposta-um-email-muito-desonesto.html#comment-form 


Quem não tem coragem de mostrar a face que não critique. É preciso ter "tutano" para se expor. E aqui está uma bela resposta de meu pastor. Mete bronca!


RESPOSTA A UM EMAIL MUITO DESONESTO.

foto para divulgação.

Falo desonesto pois o autor não teve coragem de se revelar ,e assim soa como covarde e medroso, falo desonesto pois tentando nos atingir só nos fez um monte de elogios.

Primeiro ele disse que uma igreja para ser séria não pode crescer tão rapido como a nossa crésce,que só pode ter falcatrua ou prometemos aquilo que não podemos cumprir ,ele esta querendo falar de teologia de prosperidade ou algo parecido .

Isso é uma típica frase de um frustrado ,alguém que esta muito chateado com o nosso crescimento,más eu não tenho dificuldade nenhuma de lidar com críticas ,pelo contrário, reconheço o valor de cada uma delas,
mas eu gosto de críticas inteligentes e construtivas .

Querido anõnimo ,obrigado por reconhecer o nosso crescimento e a velocidade dele,realmente somos hoje uma comunidade que atinge varias pessoas ,somos muitos advogados ,professores universitários,varios médicos e enfermeiros ,empresários de todos os ramos,vendedores ,artistas,secretários ,pedreiros ,carpinteiros ,donas de casa ,arquitetos ,engenheiros ,adiministradores,mecãnicos,desempregados e etc...

Eu preciso que para o seu desespero voce saiba que eu detesto a teologia da prosperidade ,e não pregamos essa baboseira ,apesar de achar que o homem pela capacidade dada por DEUS pode crescer muito  desde que seja com honestidade e trabalho.

Eu preciso que o querido saiba que eu não faço força nenhuma para a igreja crescer , são as pessoas que gostam dela e ficam ,eu acho que essas pessoas estão vendo o mínimo de ética e honestidade para colocarem as suas famílias sobre nossa responsabilidade.

Peço também ao amado para frequentar as nossas reuniões ,e comprovar o que eu e os meus amigos auxiliares estamos ensinando ,nada mais e nada menos que tratamento de cárater,resgate de um evangelho simples e puro que faz o homem  se esvaziar de si mesmo  para melhorar como pessoa, eu acho que se o querido frequentar pelo menos uma semana  vai mudar de opinião ,e vai querer ser até membro ( que DEUS me proteja )

Com muita humildade no meu coração peço que o querido reavalie seu julgamento,e obrigado por seu EMAIL,continue me escrevendo, sempre será mui bem vindo,O CEI de cabo frio esta com as portas abertas para te receber em amor.

graça e paz"

Shalom


Everson Tavares, O silêncio acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário