Total de visualizações de página

Chamados

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Obrigado!


Nesta postagem, gostaria de agradecer a uma equipe maravilhosa, a equipe do ministério de louvor Geração Livre.

Vocês foram excelentes durante todo o Seminário de Santificação! Estou muito feliz por todos vocês!

Eu amo muito vocês!

Eu creio que D'us realizará muitas obras através da vida de vocês e deste ministério tão lindo.

Novamente, obrigado!!!

Eu não poderia deixar de agradecer, também, a irmã Angélica que intercedeu durante todos os dias de seminário, junto com sua equipe! Esta mulher abençoada nos cede a sua casa todas as segundas-feiras para realizarmos nossa célula de estudo, adoração e discipulado! Muito obrigado irmã Angélica e seu maridão, irmão Carlinhos!

Ao presbítero Lemos e aos obreiros que se disponibilizaram a servir ao Reino nestes dias! Obrigado!

Ao evangelista Christiano pelas suas orações, conselhos e trocas de notas grandes por pequenas, rsrsrsr, amo este carequinha e sua esposa!

Ao diácono Marcondes e ao obreiro Thiago, responsaveis pela Produtiva, que se dedicaram na produção do banner!

A nossa secretária Yuana, pela criação do banner e atendimento aos telefonemas! Obrigado minha linda!

Ao meu pastor Fabrício "Arquidiocese" Valadares, rsrsrsr, por ter confiado a direção de todo o projeto a nós. Eu, a cada dia, aprendo com o senhor. E reafirmo aqui, e em público! A sua vitória é a minha vitória, a sua derrota é a minha derrota, a sua alegria, é a minha alegria e a sua dor a minha! Te amo muito meu pastor!

Que a cada dia eu aprenda a te honrar!

E não posso esquecer de agradecer a minha esposa, Elaine! Sem você ao meu lado, eu não cumpriria meu chamado! D'us nos chamou, e Ele nos capacitou, e nos projetou! Te amo, minha magrela!

A minha filhota, por não exigir de mim mais do que posso dar. Em todos os dias esteve junto de nós, pra cima e pra baixo, rindo e chorando, mas sempre junta! Minha princesinha, eu amo você, e um dia você lerá isso aqui!

E é claro! Ao meu criador, a minha razão de existir! Ao Eterno e único D'us, o criador dos céus e da Terra, ADONAI, e ao su filho, meu Mestre e meu Senhor Yeshua! Eu sou dependente de sua graça! Amo vocês dois demais da conta!

Shalom


Everson, servo do ministério de louvor, servo de Yeshua!

2 comentários:

  1. oooowwnnnn'sss Muuuito obg! Quando precisar, conte com a gente! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Assim vou ficar mal acostumada...rsrsrs,mas meus amados irmãos eu já disse a vc que estou a disposição do Senhor,Êle manda eu obedeço,somos servos sempre prontos pra ajudar naquilo que podemos fazer.Mas eu louvo a Deus pela vida de vcs sempre preparando o melhor e com muita excelência para Êle,q nosso Pai Eterno derrame cada vez mais unção de conquista e de capacitação!beijocas no coração de vcs...

    ResponderExcluir