Total de visualizações de página

Chamados

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fim de ano





Estamos chegando ao fim de mais um ano. Começam as promessas, idealizações e metas para o novo ano que virá, como sempre se faz.


O problema não está nas promessas, idealizações e metas, o problema está na inconstância  de mantermos o que projetamos.

Quantos projetos iniciaram este ano cheios de empolgação, mas que assim como uma latinha de Coca-Cola perde o seu gás em minutos, em questões de semanas já não passavam de apenas projetos.

Mas este ano o Geração Livre viveu algo que há três anos vive: superação e continuidade. Em fevereiro, voltamos firmemente com os ensaios, em março iniciamos a célula de discipulado e desenvolvimento ministerial, em maio tivemos o Seminário de Santificação nível 2 com a Pra. Sarah Sheeva, que em minha opinião foi muito mais produtivo que o 1, em junho, fomos convidados pela coordenadoria de filiais do CEI para ministrarmos no 1º INTERCEI, onde tivemos a honra de ministrar uma de nossas canções.

INTERCEI - Pura adoração

 
Seminário de Santificação nível 2 - Muito bom!

Aniversário da Elaine...Pizza, bolo e refri...


E não parou por aí, vários convites surgiram, o mais recente foi no aniversário de 18 anos do CEI de Barra de São João, mês passado, onde ministramos além de canções conhecidas, mais duas de nossas canções. E onde mais me importava que frutificássemos, em nossa própria casa, no CEI de Cabo Frio, eu pude e posso ver não apenas por fé, mas em fatos como o Geração Livre cresceu em dedicação e compromisso com a sua casa.



Acústico. Noite emocionante!
 
Tivemos o acústico, onde músicas antigas se mesclaram com as novas e as nossas. Simplesmente lindo!


É muito bom ouvir de meus lideres, Pr. Fabrício, Pr. Cristiano e Ev. Rafael Lemos que tanto nos dias de domingo como nos de terças e quintas o louvor tem fluido. Tem-se observado uma atmosfera de adoração e quebrantamento durante as ministrações. Isso vale mais do que mil convites. Sermos bênçãos em nossa própria casa, em nossa igreja!


Tivemos ganhos, novos integrantes que somaram muito e perdas, tiveram de caminhar longe da gente, mas que nos deixaram saudades.

Supresa no meu aniversário...não esperava...me emocionei muito


Tivemos boas surpresas, nascimentos, casamentos, noivados e um baita susto. Um susto que fez todo este ministério orar e interceder por este que vos escreve. Se eu ja os amava, imagine depois disso. É por amá-los que pego no pé de cada um. É por amá-los que sou chato com horários e faltas, simplesmente por amá-los.

E para 2012, temos muito mais a fazer. Temos o projeto Teu é o Reino, onde aplicaremos tudo que ministramos nas reuniões de células em ação. Propagar o Reino de D’us através das canções e das atitudes. Obras de relevância! Obras de bondade!

Também em 2012, o projeto musical do Geração Livre será lançado com músicas próprias. Logomarca oficial do grupo e nova roupagem no nosso blog!


As turmas da Escola de Levitas terão novo foco. As células com estudos significativos das Escrituras. Levita sem Palavra é alvo fácil de achismos e jargões pseudo-teológicos.


O lançamento oficial dos trabalhos será no dia 7 de janeiro de 2012, quando também teremos a palavra dada pelo amigo e teólogo Igor Miguel e a palavra de encerramento dada pelo nosso pastor Fabrício Valadares.

Obrigado Senhor, até aqui tem nos ajudado!


Enfim, 2012, ano de produção, ano de frutos.

Shalom


Pb. Everson Tavares e Dca Elaine Tavares

2 comentários:

  1. É uma bênção e responsa fazer parte dessa história!

    Sou grato eternamente a Adonai pela Sua casa e servos que me acolheram com o amor de Cristo.

    Sejamos Seus canais, instrumentos pra atoda boa obra do Senhor!

    No amor de Yeshua, seu mano e liderado Marquinho.

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou feliz por fazer parte deste ministério , desta igreja, quando cheguei a Cabo Frio demorei mto achar o lugar onde Deus queria que eu servisse, depois que encontrei, mais um tempo pra trabalhar, mas cada etapa foi fundamental. Hoje, integrante deste ministério tão lindo, amo fazer parte dele, amo a todos, sinto saudade quando estou longe. Que Deus continue a nos usar como instrumentos nas mãos d´Ele .
    Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir