Total de visualizações de página

Chamados

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Consagração de obreiros, diáconos e presbíteros no CEI de Cabo Frio



Numa noite tão linda quanto esta, domingo 6 de novembro de 2011, tivemos a honra de sermos apresentados e consagrados ao ministério.



Eu, pessoalmente, não sei como expressar tamanha gratidão e alegria pelo Senhor me conceder a oportunidade de estar de pé e na noite de minha consagração ter dado o testemunho dos milagres que recebi desda súbita aparição de uma sindrome chamada Guillen Barré. Milagres, muitos os foram desde do dia 12 de outubro até hoje!


Curado, alcançado pela graça do Eterno. Eu me sinto um filho com um Pai que não saiu de perto um segundo se quer do meu lado nestes momentos tão difíceis. E como sei que Ele sempre estaá presente. Alí, naquele momento de sofrimento e angústia eu pude ver e vivênciar D'us. Ele e eu juntinhos através de Seu filho Yeshua, meu Cristo!

Minha esposa, a Dca. Elaine tem sido e sempre foi presente em todos os bons e maus momentos e no dia mal ela foi inspirada por D'us para me por de pé! Amo muito esta artista adoradora de D'us! Ela me emociona com sua simplicidade, como ela ama Jesus, o nosso BEM MAIOR!

Em breve estarei postando o meu testemunho, como tudo aconteceu na minha vida.
O tema eu já tenho:

Eu, o Soberano e o milagre!

Um grande abraço a todos vocês que estiveram e estão presentes em minha vida quer pessoalmente quer em espírito.

Shalom

Everson Tavares, Presbítero, mas sempre SERVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário